Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Falconeer mostra as diferenças de desempenho e resolução entre a Xbox Series X e Series S

O jogo pode correr a 120 FPS em ambas.

A Microsoft optou por atacar a nova geração com duas consolas de hardware distinto e uma das dúvidas que paira sobre a cabeça dos consumidores é quão grande é a diferença de desempenho e resolução entre a Xbox Series X e a Xbox Series S.

Tomas Sala, produtor de The Falconeer, revelou a resposta a essa questão ao indicar o desempenho e resolução do seu jogo em cada uma das novas consolas da Microsoft. Para começar, tanto na Xbox Series X como na Xbox Series S existe um modo nativo e um modo de desempenho.

Como seria de esperar, a Xbox Series X entrega a melhor resolução e desempenho, conseguindo 4K e 60 FPS no modo nativo. No modo desempenho a resolução desce par 1800p, mas a framerate sobe para 120 FPS.

Já a Xbox Series S, o modo nativo regista 1800p e 60 FPS. No modo desempenho há uma queda para 1080p, mas a framerate salta para 120 FPS. Em ambas as consolas o tempo de loading é de 13 segundos.

As métricas de desempenho da Xbox One S também foram reveladas. A diferença entre tempos de loading é gritante - a antiga consola regista 42 segundos de loading.

´

The Falconeer será um dos jogos de lançamento da Xbox Series. Também será lançado para PC.

Read this next