Guilty Gear: Strive chegará em Abril com Giovanna e outras 14 personagens

Arc Systems revela os detalhes do lançamento.

A Arc System Works anunciou grandes novidades para os que esperam por Guilty Gear: Strive.

Segundo revelado oficialmente, Guilty Gear: Strive chegará a 6 de Abril de 2021 nas edições Deluxe e Ultimate para a PlayStation 5 e PS4, enquanto as versões normais e a versão PC chegará a 9 de Abril de 2021.

Guilty Gear: Strive chegará às lojas com 15 personagens, entre eles Giovanna, a mais recente novidade anunciada para a série e que promete despoletar imensa fan art. Giovanna foi anunciada hoje e juntamente com Anji Mito, encerram os elenco inicial do jogo.

Guilty Gear: Strive terá direito a um Season Pass 1 que implementará mais 5 lutadores, mas de momento não foi revelado o preço deste conteúdo extra e quais os lutadores.

A Arc System Works promete mais uma eletrizante mistura de gráficos e animações espetaculares que serão levados para um novo patamar. A companhia diz ainda que Guilty Gear: Strive será uma revolução no género pois afirma ter criado diversas mecânicas inovadoras que vão permitir aos novatos descobrir o essencial rapidamente, enquanto os veteranos descobrem uma saudável profundidade.

Foi ainda confirmado que Guilty Gear: Strive será o encerramento da narrativa que começou há mais de 20 anos atrás e foram apresentados dois vídeos com duas músicas da banda sonora.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Novidades de King of Fighters 15 só em 2021

A SNK continua sem revelar nada.

FIFA 21 foi o mais vendido na PS Store em Outubro

Star Wars Squadrons e Crash Bandicoot 4 entre os 5 mais vendidos.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários