Amazon cancela Crucible 5 meses após o lançamento

Entretanto, já tinha sido removido.

A Amazon cancelou Crucible, o seu jogo de ação multijogador gratuito.

Crucible chegou em Maio de 2020 e após algumas semanas de existência, sem conseguir atrair um número significativa de jogadores, perdeu 2 dos seus 3 modos de jogo em Junho, mas no final do mês a Amazon optou por remover por completo o jogo.

Na altura, a Relentless Studios decidiu regredir para fase de beta fechada e procurar soluções para encontrar um futuro saudável para Crucible, mas parece que não foi capaz de o fazer. Consoante a equipa é colocada a trabalhar em New World e outros projetos, o dinheiro será devolvido a quem gastou dinheiro em Crucible e os servidores serão encerrados a 9 de Novembro de 2020.

Crucible foi apresentado em Setembro de 2016 como uma espécie de battle royale para 12 jogadores, com um 13º jogador envolvido para diferenciar a experiências das restantes. No entanto, as coisas mudaram e tornou-se numa espécie de MOBA com elementos TPS.

A Amazon está a apresentar crescentes esforços na indústria dos videojogos, como o mais recente serviço de streaming chamado Luna, mas não parece ter sucesso com os seus projetos internos.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Fortnite Crew Dezembro - recompensas, preço, como subscrever

Tudo o que tens de saber sobre o Fortnite Crew de Dezembro.

STALKER 2: Heart of Chernobyl precisa de 180GB de disco

Um dos jogos a ocupar mais espaço no dia de lançamento.

Clockwork Aquario - Review - Colorido mundo

Há mais vida nos jogos de plataformas 2D.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários