Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tokyo Game Show 2021 ganha data, não será evento digital

O evento de 2020 foi visto mais de 30 milhões de vezes.

Os organizadores do Tokyo Game Show anunciaram o balanço para o evento de 2020 (que decorreu no formato exclusivamente digital) e já marcaram as datas para o evento do próximo ano, que supostamente regressará ao formato físico.

O Tokyo Game Show 2020 decorreu de 23 a 27 de Setembro em transmissão online e durante esse período foi visto mais de 31 milhões de vezes (31,606,942 é o número exacto). A maioria das visualizações vieram das plataformas chinesas Toutiao, Douyin e Xigua (mais de 10 milhões de visualizações). A seguir ficou o Twitter, com mais de 7.5 milhões de visualizações.

O evento de 2021 regressará ao centro de convenções Makuhari Messe, localizado em Chiba. As datas escolhidas são 30 de Setembro a 3 de Outubro. Este ano Animal Crossing: New Horizons foi considerado o melhor jogo de 2020 no Tokyo Game Show.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários