Spider-Man 3 contará com a ajuda do Doutor Estranho

A ciência e o místico.

Benedict Cumberbatch voltará a vestir o manto do Doutor Estranho e será ainda antes do seu segundo filme, uma vez que a Marvel Studios e a Sony Pictures o recrutaram para o próximo filme de Spider-Man.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, o Doutor Estranho surgirá no próximo filme em que Tom Holland dá mais uma vez vida a Peter Parker, também conhecido como Spider-Man.

Após Robert Downey Jr. ter representado o papel de mentor, enquanto Tony Stark/Iron Man, em Spider-Man: Homecoming, responsabilidade assumida por Samuel L. Jackson em Spider-Man: Far From Home, será o Doutor Estranho a ajudar e guiar Peter.

Após anunciar que Jamie Foxx será Electro, vilão que já interpretou em The Amazing Spider-Man 2 de 2014, temos agora mais um nome sonante adicionado ao elenco do próximo filme de Spider-Man. A presença de Estranho poderá ajudar a explicar o regresso de Foxx como Electro e poderá abordar o conceito de diversas realidades, permitindo até a presença de outros nomes inesperados.

Jon Watts está de volta como realizador e o restante elenco conta com Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon.

1

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários