Crystal Dynamics acredita que vai recuperar os jogadores de Avengers

Está a preparar imensos novos conteúdos.

A Crystal Dynamics acredita que os conteúdos que está a preparar serão convincentes o suficiente para trazer de volta os jogadores que estão aborrecidos e sem vontade de jogar Marvel's Avengers.

A queda de jogadores, menos de 2000 pessoas jogam diariamente a versão PC, está a gerar problemas para quem ainda persiste em enfrentar a AIM, através da dificuldade em encontrar jogadores para formar equipas com 4 Avengers.

O Kotaku decidiu perguntar à Crystal Dynamics o que tem a dizer sobre o número reduzido de jogadores e o que está a planear fazer para melhorar a situação e Scott Amos, diretor criativo, diz que é uma luta diária e que estão a caminho conteúdos entusiasmantes.

"Todos os dias lutamos para tornar o jogo o melhor possível para a nossa comunidade. Temos uma fantástica equipa de gestão na Crystal Dynamics e Square Enix que todos os dias canalizam todas as vossas preocupações, sugestões e feedback para a equipa de desenvolvimento. Estamos a ouvir. Estamos a criar correções, melhorias e novidades o mais rápido e seguro que conseguimos para tornar Marvel's Avengers no jogo que aspiramos que seja."

Amos diz que estão a caminho novidades como novos tipo de missões, entre elas os Tachyon Rifts, um novo Outpost e o AIM Cloning Lab, com recompensas de grande qualidade, mas que exige trabalho de equipa.

A Crystal Dynamics relembra ainda que Kate Bishop e Clint Barton estão a caminho para apresentar a continuação da narrativa principal e introduzir novos mistérios, vilões e conteúdos multijogador. Com isto, esperam recuperar os jogadores que estão a deixar de jogar.

"Estamos confiantes que veremos os jogadores PC (assim como os da Xbox One e PlayStation 4) regressar ao jogo consoante adicionamos entusiasmante conteúdo para o final do jogo e demonstramos que continuamos focados em melhorar o jogo."

Para demonstrar o que está a caminho, serão reveladas novidades a partir da próxima semana.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários