NFS Hot Pursuit Remastered sem grandes melhorias à vista

A nova versão é quase igual à versão original para PC.

O propósito de uma remasterização é pegar num jogo datado e tentar ao máximo actualizá-lo de acordo com os padrões actuais, mas parece que a Electronic Arts esqueceu-se de fazer isso com Need For Speed: Hot Pursuit Remastered.

A versão Remastered foi anunciada esta semana para PC, PlayStation 4 e Xbox One, contudo, os primeiros vídeos de comparação com as versões originais não impressionam.

Embora a versão remasterizada tenha obviamente vantagens perante as versões originais para a PS3 e Xbox 360, é muito difícil ver as diferenças entre a nova versão e a versão original para PC que já estava disponível no Origin.

A EA refere que Need For Speed: Hot Pursuit Remastered tem modelos de maior resolução, mais objectos, uma distância de horizonte maior, sombras de resolução mais elevada, melhores reflexos, texturas melhoradas, mais partículas e AA/SSAO melhorado.

Apesar de todas estas melhorias, é difícil distinguir a versão remasterizada da versão original para PC. Não é que o jogo tenha mau aspecto, todavia, a nova versão parece ter pouco propósito. Confere o vídeo:

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários