Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor correrá a 4K60 na PS5 e Xbox Series X

Anunciada atualização gratuita para a próxima geração.

A Ubisoft Montreal anunciou que apresentará uma atualização gratuita para For Honor, que permitirá aos jogadores continuar a jogá-lo na PlayStation 5 ou Xbox Series.

Quando essas consolas chegarem às lojas (10 de Novembro as duas Xbox Series e 19 de Novembro a PS5), estará disponível essa atualização que torna For Honor compatível com essas consolas e com direito a diversas melhorias que serão implementadas em Dezembro.

Segundo revelado, será apresentada uma atualização em Dezembro que permitirá jogar For Honor numa resolução de 4K e com um rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo.

Reflexos na água, detalhe mais distante, resolução das sombras e filtro de texturas são outras das melhorias que serão implementadas em Dezembro de 2020 em For Honor.

A Ubisoft revelou que For Honor correrá com estas melhorias numa resolução 4K na Xbox Series X e PS5, enquanto na Xbox Series S correrá a 1080p.

A transição ininterrupta do teu progresso para a próxima geração é muito bem vinda e as melhoras visuais também, mas a capacidade de jogar For Honor a 60fps na PS5 e Xbox Series X é um dos claros destaques.

Read this next