AMD revela hoje a linha de processadores Ryzen 5000 com arquitectura Zen 3

A nova arma para combater a Intel.

Há nova geração de consolas a chegar às lojas, mas para quem prefere jogar no PC, há também novidades entusiasmantes a caminho.

A AMD tem conseguido surpreender com a sua linha de processadores Ryzen e hoje vai revelar a nova série 5000 com a arquitectura Zen 3. Estes novos processadores são para PCs desktop, com foco no gaming e na criação de conteúdos.

A revelação vai acontecer num vídeo de 22 minutos, que será transmitido em directo hoje às 17h00 de Portugal Continental (13h00 em Brasília). Para quem está a pensar em montar um novo PC ou fazer upgrade ao processador, a transmissão é especialmente interessante.

Os processadores Ryzen têm conseguido cativar os jogadores do PC com um preço acessível e excelente capacidade de desempenho. Os rumores apontam que a nova geração vai manter a mesma configuração de núcleos, mas haverá vários optimizações para aumentar o desempenho.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários