Sony mostra o tamanho real da PS5 e desmonta a consola

É grande!

Depois das primeiras impressões dos meios de comunicação japoneses, a Sony lançou agora um vídeo oficial em que mostra as dimensões da PlayStation 5 na vida real e no qual também podemos ver o interior da consola.

O vídeo, apresentado por Masayasu Ito, Vice-presidente da SIE, mostra todas as características na carcaça da consola, desde os painéis laterais que podem ser removidos facilmente às diversas portas USB existentes.

"Começámos a definir o conceito da PlayStation®5 em 2015, e passámos os últimos 5 anos a projetar e a desenvolver a consola”, disse Masayasu Ito, Vice-presidente da SIE.

E acrescentou: “A nossa equipa valoriza uma arquitetura com um design atrativo. No interior da consola encontramos uma estrutura limpa e organizada, o que significa que não existem componentes desnecessários e o design é eficiente. Consequentemente, conseguimos alcançar o nosso objetivo de criar um produto com um elevado nível de perfeição e de qualidade".

A PlayStation 5 chegará às lojas portuguesas a 19 de Novembro e custará 499 euros na Standard Edition e 399 euros na Digition Edition. Confere o nosso versus entre a PlayStation 5 e a Xbox Series.

Salta para os comentários (216)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (216)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários