Monitor de 360hz da ASUS chegará em breve a Portugal por €699

Ultra suave.

A taxa de actualização de um monitor é extremamente importante para aumentar a suavidade e fluidez dos jogos e se estás sempre à procura de fazer "level-up" no hardware, o próximo monitor da ASUS ROG é do teu interesse.

A ASUS anunciou hoje que o ROG Swift 360Hz PG259QNR - que tem precisamente uma taxa de actualização de 360 hz - chegará muito em breve a Portugal, com disponibilidade exclusiva nas lojas Worten. O monitor custará 699 euros.

Este modelo específico vem com o NVIDIA Reflex Latency Analyzer, uma ferramenta que permite medir a latência do teu PC. Anteriormente, isto era praticamente impossível para um utilizador comum devido ao preço dos equipamentos necessários, mas agora é muito mais fácil.

"O Reflex Latency Analyzer deteta os cliques do rato e, em seguida, mede o tempo que os pixels demoram a mudar no ecrã. Este tipo de medição era virtualmente impossível para os jogadores realizarem anteriormente, pois exigia mais de 6.000 euros em câmaras e equipamentos especializados de alta velocidade."

"Esta ferramenta oferece uma compreensão muito mais completa e precisa do desempenho do rato, do PC e do monitor. Agora, os utilizadores podem começar os jogos com confiança, sabendo que o sistema está a trabalhar exatamente como deveria."

É importante que não confundas o ROG Swift 360Hz PG259QNR com o ROG Swift 360Hz PG259QN. Este último modelo já se encontra disponível nas lojas portuguesas, mas não inclui o Reflex Latency Analyzer

O ROG Swift 360Hz PG259QNR tem 24.5 polegadas (Fast IPS) e é compatível com Nvidia GSync. O kit de montagem possibilita que seja colocado em qualquer superfície, economizando simultaneamente espaço. Fica com algumas imagens:

ROG_swift_360_hz
ROG_swift_360_hz_2

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários