Watch Dogs Legion terá personagem de Assassin's Creed e o modo online chegará em Dezembro

Ubisoft revela grandes planos para o jogo.

A Ubisoft anunciou hoje que o season pass de Watch Dogs Legion te vai permitir jogar com várias personagens bem conhecidas e uma nova vinda de Assassin's Creed.

Após revelar que o Season Pass permitirá jogar com Aiden Pearce de Watch Dogs 1, a Ubisoft anunciou que poderás jogar com Wrench de Watch Dogs 2, Mina, uma transumana, e ainda com uma nova assassina vinda de Assassin's Creed.

A expansão Bloodlines de Watch Dogs Legion introduzirá Darcy, essa nova assassina que faz parte de um grupo da era moderna. Por enquanto, apenas foi possível ver uma imagem dela e nada mais.

1
Darcy.

A Ubisoft tem grandes planos para Watch Dogs Legion e confirmou que em Dezembro serão apresentadas muitas novidades.

Será a 3 de Dezembro que Watch Dogs Legion receberá o seu modo cooperativo online para 4 jogadores, no qual poderás partilhar Londres com outros jogadores e participar em diversas atividades.

Existem atividades para 2 jogadores e outras para 4 jogadores, missões Tactical Ops para 4 pessoas e ainda um modo PvP dedicado, chamado Spiderbot Arena, no qual podem participar até 8 jogadores.

No entanto, estas ambições multiplayer são apenas o início do suporte a Watch Dogs Legion.

Em 2021, Watch Dogs Legion receberá novo conteúdo singleplayer gratuito, com novas personagens, missões, habilidades e o New Game Plus.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários