Sony impediu a media japonesa de navegar nos menus da PS5

Porquê tanto segredo?

Recentemente a Sony convidou os media japoneses a conhecer a PlayStation 5 e, visto que estamos tão próximos do lançamento (falta pouco mais de um mês), seria de esperar liberdade total para experimenta a consola.

Contra todas as expectativas, a Sony impediu os convidados de navegar nos menus da consola e de conhecer a nova interface, explicou o Dengeki Online no seu artigo. O botão "Create" do Dualsense também estava bloqueado durante a experimentação da consola.

Os fãs da PlayStation começam a questionar porque razão há tanto secretismo em redor da PlayStation 5 quando o lançamento está tão próximo. Este sentimento é levado para outro patamar devido à transparência total da Microsoft, que já começou a enviar a Xbox Series X para vários meios.

Salta para os comentários (130)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (130)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários