World of Warcraft: Shadowlands adiado para o final de 2020

Blizzard cancela lançamento a 27 de Outubro.

John Hight, o produtor executivo de World of Warcraft, alertou a comunidade de que Shadowlands, a próxima expansão para o MMO da Blizzard, já não ficará disponível a 27 de Outubro. A expansão foi adiada para o final de 2020, numa data que será anunciada posteriormente.

John Hight explica que nos últimos meses a equipa fez progressos significativos no polimento das características principais da expansão, mas depois de receberam o feedback da comunidade, reconheceram que é preciso mais tempo para colocar polimento adicional.

"Shadowlands é uma das expansões mais complexas que já criamos e, embora tenhamos feito um grande progresso, o desafio de ajustar o endgame foi dificultado pelo facto da equipa ter que trabalhar em casa," escreveu Hight no site oficial.

"A Blizzard tem um compromisso com a qualidade. Acreditamos que Shadowlands será algo especial e muitos de vocês sentem o mesmo. Precisamos de tempo extra para garantir que Shadowlands cumpre todo o seu potencial."

Já a 13 de Outubro será lançada uma actualização pré-Shadowlands que vai colocar as bases para a expansão, incluido uma renovação no leveling das personagens e novas opções de personalizar as personagens.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários