Silent Hill 4: The Room chega ao GOG

A Konami lança mais um clássico para PC.

Silent Hill 4: The Room é o mais recente clássico da Konami a ganhar versão digital para PC.

Através do GOG, podes obter Silent Hill 4 por 9.99€ e desfrutar numa plataforma atual de um dos mais controversos jogos da série.

Lançado originalmente na PS2, PC e Xbox, este jogo deixou para trás a cidade que está no nome da série e enviava-te para diversos outros locais, num design que fazia do teu quarto uma espécie de ponte entre esses locais.

Desenvolvido pela Team Silent em Tóquio, no Japão, este Silent Hill 4 foi o último jogo da série desenvolvido por uma equipa japonesa da Konami, algo que poderá ter contribuído para o decréscimo de qualidade na série.

Origins Action de 2007 foi feito pela Climax e Homecoming de 2008 foi feito pela Double Helix Games, ambos estúdios sitiados nos Estados Unidos, enquanto Downpour de 2012 foi feito pela Checa Vatra Games.

Desde 2012 que a série está fechada numa das diversas gavetas da Konami e através de The Room poderás regressar a um dos momentos mais marcantes da série Silent Hill. Por um lado, é o início da queda da série, mas por outro lado, é o último desenvolvido no Japão e com conceitos que pretendem expandir sobre o que foi feito antes.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários