Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revê o livestream especial da PS5

Choveram perguntas!

Actualização

O livestream foi para o ar às 15h00 em ponto como prometido. Se perdeste a transmissão em directo, podes acompanhar tudo o que aconteceu no vídeo embutido em baixo. Também podes saltar directamente para o Facebook e Instagram para assistires.

Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram. Adoramos responder às vossas questões e poder interagir convosco de uma forma mais imediata.

Original

Já não falta muito para a chegada da PlayStation 5 e agora que sabemos praticamente tudo o que há para saber sobre a próxima consola da Sony, acreditamos que é o momento ideal para uma partilha de impressões com a nossa grande comunidade.

Amanhã à tarde vamos estar em directo no Facebook e Instagram para trocarmos impressões da PlayStation 5 com os nossos seguidores e estão todos convidados. A transmissão vai para o ar às 15h00 de Portugal Continental (11h00 em Brasília).

Na transmissão vamos falar sobre o design da consola, o preço, os jogos confirmados até agora, quais os exclusivos que mais nos entusiasmaram, as novas funcionalidades do Dualsense, entre outras coisas.

Da vossa parte, só têm que traze boa disposição e muita vontade de participar através dos comentários!

Como assistir em directo?

Se ainda não estás a par da PlayStation 5, confere todas as novidades da consola no nosso HUB.

Read this next