Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador de Microsoft Flight Simulator encontra buraco enorme no Brasil

Anomalia detectada.

Microsoft Flight Simulator é um jogo de simulação impressionante que utiliza os dados dos Mapas Bing para te deixar pilotar pelo mundo inteiro, mas o facto de ter um mapa tão grande (é do tamanho do planeta Terra) torna-o mais vulnerável a erros que são difíceis de descobrir.

O erro mais recente foi descoberto pelo utilizador "ReversedWindow" do Reddit. O erro consiste num enorme buraco no chão onde deveria estar situado o Aeroporto de Lagoa Nova no Brasil.

Corajosamente, pegando numa pequena avioneta, o jogador lançou-se pelo buraco abaixo para explorar esta estranha anomalia. O Aeroporto encontra-se no fundo deste enorme buraco (vê o vídeo até ao fim)

Ao que parece, a anomalia ocorre devido a um erro de elevação registado pelo jogo. Por alguma razão, o Aeroporto de Lagoa Nova está com uma elevação muito menor do que aquela que tem na realidade, causando uma gigantesca depressão no terreno.

Não é nada que uma simples actualização não resolva. Entretanto, aproveita para visitar esta anomalia enquanto está presente no jogo e aproveita para tirar umas fotografias bizarras.

Ver no Youtube
What a nice vie- from r/MicrosoftFlightSim

Read this next