Demon's Souls da PS5 tem dois modos de desempenho, um deles a 4K

Qual vais escolher?

Já se especulava que Demon's Souls da PlayStation 5 ofereceria aos jogadores a escolha entre dois modos de desempenho e isso foi agora confirmado através de novas informações colocadas na página oficial.

Na página é dito que poderás jogar em dois modos de grafismos: o Modo 4K (joga com resolução 4K) e o Modo de Taxa de Fotogramas Elevada (joga com uma taxa de fotogramas superior).

Embora a página oficial não refira, o modo desempenho coloca o jogo a correr a 60 FPS (o que é melhor para a jobabilidade e fluidez da imagem), pelo menos, esta foi a conclusão da análise mais recente do Digital Foundry.

O vídeo mais recente de Demon's Souls mostrava o jogo a correr a a 1440p (2560 x 1440) e 60 FPS. Este é, portanto, o modo de desempenho referido pela página oficial. Todavia, se preferires, vais poder optar por um modo de gráficos, que aumenta a resolução para 4K mas diminui os fotogramas por segundo.

Qual modo vais escolher para jogar Demon's Souls na PS5?

Salta para os comentários (90)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (90)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários