Yakuza: Like a Dragon sem cross-save entre a PS4 e PS5

Na Xbox é um jogo com smart delivery.

Para além de chegar mais tarde à PlayStation 5, Yakuza: Like a Dragon não terá suporte para cross-save nas consolas da Sony.

O RGG Studio, responsável pela série Yakuza, explicou ontem no Twitter que "os dados de gravação não serão transferíveis entre as versões PS4 e PS5 do jogo". Ou seja, depois de fazeres upgrade da PS4 para a PS5, tens que começar tudo de novo.

Nas consolas da Microsoft, a Xbox One e Xbox Series, Yakuza: Like a Dragon é um jogo "Smart Delivery" e com suporte para cross-save. Basicamente, isto significa que tens acesso às duas versões do jogo sem custos adicionais e que podes transferir os ficheiros de gravação.

Yakuza: Like a Dragon será lançado a 10 de Novembro para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4 e PC. A versão para a PlayStation 5 chegará a 2 de Março de 2021.

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários