Director de The Last of Us: Parte II diz que espera pelo multiplayer valerá a pena

Haja paciência.

A Naughty Dog celebrou o The Last of Us Day de 2020 com diversos conteúdos para os fãs, como um novo tema gratuito para a PS4 e um guia oficial de cosplay para Abby, mas houve quem ficasse a perguntar pelo prometido modo multijogador.

Muitos pensaram que o estúdio ia aproveitar o The Last of Us Day (previamente conhecido como Outbreak Day) para revelar detalhes sobre o modo multiplayer, mas o dia passou e nada aconteceu.

Ontem, Neil Druckmann, o director de The Last of Us: Parte II, agradeceu aos fãs pelo fantástico dia e aproveitou para comentar "ah, sobre aquela outra coisa... sejam pacientes. Vai valer a pena."

Druckmann está claramente a referir-se ao modo multijogador de The Last of Us: Parte II, que possivelmente será lançado como uma actualização pós-lançamento. No que toca à Naughty Dog, já sabemos que eles podem demorar bastante tempo antes de revelar qualquer coisa.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários