Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: New Horizons eleito GOTY 2020 no Tokyo Game Show

Concordas?

Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch foi considerado o Melhor Jogo de 2020 no Tokyo Game Show, que terminou ontem.

O jogo da Nintendo, lançado durante o período de quarentena em diversos países, tornou-se num fenómeno global e foi elogiado por ajudar a manter a comunicação com os amigos durante um período de isolamento social.

"Como fomos forçados a ficar em casa durante a pandemia da COVID-19, a experiência de vida-lenta neste jogo, em que podes fazer tudo com liberdadem tornou-se num conforto para as pessoas de todo o mundo," foi dito em comunicado.

"A comunicação com amigos próximos através do jogo e interacção com outros jogadores em eventos foram além das fronteira de um único jogo. Mostrou o poder de entretenimento do Japão, recebendo apoio de muitos utilizadores de várias idades, desde crianças até séniores."

Aegis Rim, Death Stranding, Fire Emblem: Three Houses, Monster Hunter World: Iceborne, Nioh 2, Persona 5 Royal, Pokémon Sword and Pokémon Shield, Ring Fit Adventure, e Yakuza: Like a Dragon também foram premiados no evento com um Prémio de Excelência da CESA.

Cover image for YouTube videoAnimal Crossing New Horizons - Afinal, o que há para fazer neste jogo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários