Atelier Ryza 2 terá versão PS5

Novidade da Gust anunciada no TGS.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy terá versão PlayStation 5.

Durante uma transmissão especial para o Tokyo Game Show, que ainda decorre no momento da escrita, a Gust e a Koei Tecmo confirmaram que será possível seguir a nova jornada de Ryza na próxima consola da Sony.

Anunciado anteriormente para a PS4, PC e Nintendo Switch, Atelier Ryza 2 ganhou uma nova versão, que foi anunciada no final do mais recente trailer, preparado para comemorar o evento que decorre no Japão, em formato digital.

A Gust revelou ainda que o sistema de combate em Atelier Ryza 2 terá uma maior sensação de ação e estarão disponíveis 4 personagens nas batalhas. No entanto, o quarto protagonista ficará a assistir, sendo possível chamá-lo para a ação em tempo real, trocando por outro.

Sobre as masmorras, foram anunciados desafios especiais, nos quais poderás enfrentar uma masmorra na qual não surgem armas novas ou mais poderosas, o que te forçará a agir de forma bem pensada.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários