Sega nega novo Yakuza

Foi um mal entendido.

Actualização:

Afinal, um novo Yakuza não será revelado no Tokyo Game Show 2020. Ayana Tsubaki, que previamente tinha referido que um novo jogo seria anunciado negou categoricamente essa informação, comentando que entendeu mal o planeamento do evento.

No evento serão reveladas as informações mais recentes sobre os jogos Yakuza, mas um novo jogo não será anunciado. A apresentador lamenta o sucedido.

Original

Um novo título da saga Yakuza será anunciado no Tokyo Game Show 2020.

O anúncio está marcado para 27 de Setembro, durante uma transmissão em directo agendada pela Sega. Embora a companhia não tenha confirmado a revelação do novo jogo, Ayana Tsubaki, co-apreentadora do evento, descuidou-se no Twitter.

Ayana Tsubaki já apagou o Tweet que confirmava a revelação do novo Yakuza, mas ainda está acessível através do Google Cache. Fora isto, não sabemos mais detalhes, mas é fácil especular de que o novo jogo será para a nova geração de consolas.

No horário de Portugal o evento será transmitido às 12h00 de 27 de Setembro.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários