Phil Spencer honrado por ver a Xbox Series esgotar no Japão

É o primeiro passo de uma maratona.

Phil Spencer sempre declarou a sua vontade de ver a Xbox ganhar maior força no Japão, um mercado no qual são desenvolvidos jogos que adora e cujos criadores talentosos respeita.

Ao longo dos últimos anos, Spencer afirmou se esforçaria para fortalecer a Xbox entre os japoneses e em preparação para a chegada da Xbox Series S e Xbox Series X, a situação parece pronta para melhorar.

As reservas das próximas consolas esgotaram em minutos e Phil Spencer demonstrou estar honrado por ver tamanho interesse nas consolas Xbox por parte dos jogadores japoneses, um dos principais objetivos de Spencer enquanto líder da Xbox.

Segundo comentado por Spencer, obrigado ao VGC, a performance das consolas Xbox Series no Japão nas reservas são "o primeiro passo para uma maratona muito mais longa" e que fica honrado por ver esta prestação.

"Fico honrado por ver o quão bem a Xbox Series S|X foram recebidas pelos fãs japoneses."

Questionado se isto significaria um aumento no número de consolas Xbox Series disponibilizadas para os japoneses, Spencer diz que vão enviar mais consolas para o Japão no futuro, mas na fase inicial, a procura será superior à oferta.

Salta para os comentários (81)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (81)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários