Final Fantasy 16 chegará mais cedo do que pensas, diz Jason Schreier

Está em desenvolvimento desde 2016.

Final Fantasy 16 será lançado mais cedo do que pensas, afirma Jason Schreier.

Anunciado a 16 de Setembro, Final Fantasy 16 é o próximo grande lançamento na famosa série da Square Enix e segundo o bem conhecido Schreier do Bloomberg, uma fonte de informações antecipadas conceituada e respeitada na indústria, a data de lançamento vai surpreender.

Durante o Triple Click podcast, Schreier comentou que o desenvolvimento começou há quatro anos atrás e que o espaço de tempo entre anúncio e lançamento vai deixar os jogadores admirados.

"Eu ouvi de pessoas que conhecem o jogo, que trabalharam no jogo ou com conhecimento do desenvolvimento do jogo, que na verdade está de alguma forma em desenvolvimento há pelo menos 4 anos. Chegará mais cedo do que as pessoas pensam."

"Penso que o 15 estabeleceu um precedente terrível. Foi anunciado como Versus 13 em 2006 e demorou 10 anos a ser desenvolvido, por isso penso que eles querem afastar-se disso. Faz sentido. O 15 foi lançado em 2016 por isso, já passaram 4 anos desde o último jogo Final Fantasy."

Final Fantasy 16 foi anunciado para a PS5 e agora resta saber quando será lançado e se é mesmo um exclusivo definitivo.

Salta para os comentários (70)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (70)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários