Xbox Series S foi desenhada para ser transportada facilmente

Será que o S vem de Switch?

A Xbox Series S não é uma consola portátil como a Nintendo Switch, no entanto, devido ao seu formato leve e compacto, pode ser facilmente transportada numa mochila ou pequena bolsa.

Isto não é um mero acaso, a Microsoft desenhou a consola já a pensar na facilidade de transporte. Um artigo no site oficial da Xbox sobre o design da Xbox Series S e Series X revela esta curiosidade do modelo mais compacto.

A consola também foi desenhada para ser estável tanto na vertical como na horizontal, fazendo uma boa distribuição dos componentes, para dar maior liberdade aos consumidores de configurar o seu setup de gaming.

A Microsoft aclama que a Xbox Series S cabe, graças ao design, numa prateleira de pouca profundidade. Numa das imagens partilhadas no artigo, vemos a consola camuflada entre uma pilha de livros.

xbox_series_s_livros

Como é extremamente compacta, a consola pode ser facilmente transportada para qualquer lado e adapta-se facilmente a qualquer divisão casa ou quarto de hotel.

"A natureza compacta da Series S significa que vai caber e viajar mais facilmente entre ambientes do que qualquer Xbox anterior. Cabe facilmente numa mochila ou pequeno saco, deixa-te levar contigo uma consola de próxima geração com qualidade."

xbox_series_s

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Phil Spencer fala num Xbox Game Pass Platinum

Bundle com subscrições e consolas.

Call of Duty: Mobile acumula 300 milhões de downloads

Amealhou mais de $480 milhões num ano.

Xbox Series voltam a esgotar na Amazon Japan

Segunda remessa das consolas esgotou rapidamente.

Comentários (52)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários