Xbox em grande crescimento no Japão

O mercado Xbox que mais cresceu.

Phil Spencer partilhou que é no Japão que a Xbox está a registar o rácio mais rápido de crescimento.

Na apresentação da Xbox que deu início ao Tokyo Game Show, o patrão da divisão Xbox disse que a companhia aprendeu com os erros e que tratará com maior carinho os jogadores japoneses na próxima geração.

Seja através do lançamento da Xbox Series S ou Xbox Series X no Japão a 10 de Novembro, a data mundial, ou seja com a chegada do xCloud na primeira metade de 2021, a Xbox está dedicada aos japoneses.

"Se tens sido um jogador Xbox, o poder e conveniência da consola continuará a ser importante para ti e apoiado pela Xbox Series X, mas compreendemos que os jogadores querem a liberdade de escolha para ter formas diferentes para jogar. Estamos a trabalhar para criar um ecossistema onde podes colher o que queres jogar, onde queres jogar e no dispositivo que quiseres."

"E no Japão, estamos a ver a comunidade a abraçar esta liberdade. Desde o lançamento do Xbox Game Pass para consola e PC no Japão, no passado mês de Abril, vimos mais jogadores nos dispositivos, jogos e serviços Xbox do que em qualquer momento da nossa história no mercado."

"O número de utilizadores mensais ativos japoneses no Xbox Live cresceu 82% em relação ao ano passado, durante o Verão. Estamos gratos por ver os jogadores a desfrutar dos nossos jogos e serviços."

Spencer já tinha dito que queria melhorar a imagem da Xbox no Japão e estes números confirmam que conseguiu.

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários