Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro torneio oficial de Valorant acontece em Dezembro

Está aberto a equipas profissionais e amadoras.

A Riot Games está a organizar o primeiro torneio oficial da Valorant, com data já marcada os dias 3a 6 de Dezembro.

O primeiro torneio foi apelidado de "First Trike" e terá múltiplas etapas que vão decorrer na América do Norte, Europa, CEI, Turquia, Ásia, Oceania, Brasil e Médio Oriente.

Cada região terá diversos qualificadores, com o propósito de encontrar as equipas que vão participar nas oito finais do First Strike. O torneio está aberto tanto a equipas profissionais como amadoras.

"O VALORANT é um título extremamente competitivo com uma atratividade global e os elementos necessários para se tornar o próximo grande esport por vários anos.” afirmou Whalen Rozelle, o Diretor Sénior de Esports na Riot Games.

"O First Strike vai providenciar ao nosso ecossistema em crescimento a plataforma ideal para mostrarem o seu talento, criarem-se lendas e estabelecer a fundação do esport nos anos futuros."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários