Já há data para Darkness in the Capital, a segunda expansão de Nioh 2

Viagem até Quioto.

Darkness in the Capital, a segunda expansão para Nioh 2, será lançada a 15 de Outubro.

A expansão conta com novas narrativas, poderosos novos bosses, um novo Yokai matreiro, novos Guardian Spirits, habilidades Ninjutsu, Magia Onmyo e Soul Cores. Há ainda novos conjuntos de armaduras e armas para os fãs de combate corpo-a-corpo.

Nesta novo capítulo da história gira em torno de Sohayamaru, quando o protagonista aventura-se na cidade de Quioto para descobrir um altar com uma caixa ornamentada antiga. Ao inspeccionar a caixa, Sohayamaru volta a brilhar e transporta o protagonista para o Período Heian.

No Período Heian, Quioto estava a ser aterrorizada por inúmeros Yokai. Muitos heróis estavam dispostos a enfrentar estes demónios e rapidamente vão formar uma aliança com o protagonista destruir as hordas de demónios.

Ao longo desta nova história vais descobrir também ligações de um passado ainda mais distante e o período actual.

nioh_2_darkness_in_the_capital
nioh_2_darkness_in_the_capital_2
nioh_2_darkness_in_the_capital_3

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários