Fundador da Blizzard abre a Dreamhaven, uma nova companhia de videojogos

Já tem dois estúdios.

Mike Morhaime é um dos nomes mais poderosos na indústria dos videojogos. Apesar de ter saído da Blizzard em 2018, companhia da qual foi co-fundador, está de volta agora com uma nova editora de videojogos chamada Dreamhaven.

A editora está sediada em Irvine, na Califórnia, e já tem dois estúdios internos: Moonshot e Secret Door. A influência de Mike Morhaime já atraiu vários veteranos da Blizzard para os estúdios da nova editora.

O primeiro estúdio, Moonshot é sustentado por nomes como Jason Chayes, produtor executivo de Hearthstone, Dustin Broder, director de Starcraft, e Ben Thompson, director criativo de Hearthsone.

Já o segundo estúdio conta com Alan Dabiri, que trabalhou em vários jogos da Blizzard, Chris Sigaty, outro produtor executivo de Hearthstone, e Eric Dodds, director de Hearthstone.

Ambos os estúdios estão a contratar pessoal para compor as equipas e ainda não têm projectos anunciados. No site oficial da Dreamhaven podemos ler que "adoramos aventuras épicas, partilhar histórias, e criar memórias duradouras com família e amigos".

"Os nossos estúdios foram formados por amor aos jogos, as comunidades que os rodeiam, e as pessoas que os criam. Queremos criar uma casa em que os criadores têm poder e são inspirados a construir experiências únicas que juntam os jogadores de formas positivas."

dreamhaven

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários