Black Widow adiado para Maio de 2021

Força mudanças no calendário da Marvel.

Já o era esperado e agora foi oficialmente confirmado, o filme Black Widow foi novamente adiado.

A pandemia COVID-19 teve efeitos duros na indústria do cinema e enquanto Hollywood procura formas de se adaptar ao regresso da atividade nos cinemas um pouco por todo o mundo, diversas estreias estão a ser adiadas novamente, para gerir a incerteza.

A Disney decidiu que Black Widow não estreará a 6 de Novembro de 2020, como previsto após o adiamento de Maio, agendando-o agora para Maio de 2021, o que significa que nenhum filme da Marvel Studios estreará em 2020.

Desde 2009 que não tínhamos um ano sem filmes da Marvel Studios e o adiamento de Black Widow mexe com o calendário do MCU.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings foi adiado de Maio para Julho de 2021 e The Eternals passou de Fevereiro para Novembro de 2021, para que a ordem das estreias se mantenha.

Além dos filmes da Marvel Studios, a Disney alterou as datas para outras estreias como West Side Story e The King's Man.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Phil Spencer fala num Xbox Game Pass Platinum

Bundle com subscrições e consolas.

Call of Duty: Mobile acumula 300 milhões de downloads

Amealhou mais de $480 milhões num ano.

Xbox Series voltam a esgotar na Amazon Japan

Segunda remessa das consolas esgotou rapidamente.

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários