Baldur's Gate 3 adiado para Outubro

Apenas uma semana de atraso.

A Larian Studios decidiu adiar o lançamento de Baldur's Gate 3 por uma semana.

Ao contrário do que foi anunciado, Baldur's Gate 3 chegará somente a 6 de Outubro e não a 30 de Setembro pois a equipa precisa de mais tempo para lidar com o lançamento de uma "versão viva ainda em desenvolvimento".

Baldur's Gate 3 será lançado em Acesso Antecipado, numa versão que inclui pelo menos 25 horas de conteúdos, o que força a Larian Studios e assegurar que a experiência de jogo está o mais livre possível de imprevistos e erros.

Falta polimento a esta versão inicial de Baldur's Gate 3 e alguns bugs são esperados, mas a equipa continua a trabalhar todos os dias para o melhor, mesmo em aspetos como a localização.

No entanto, ficou o aviso que 6 de Outubro não é uma data definitiva e as coisas podem mudar pois a Larian vai executar um "World Tester" que é basicamente um teste para determinar se Baldur's Gate 3 está jogável sem problemas de maior.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários