Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WandaVision recebe primeiro trailer e estreará em breve

Certamente bem diferente do que esperas da Marvel.

A Marvel Studios e a Disney mostraram finalmente o primeiro verdadeiro olhar a WandaVision.

A primeira série do Marvel Cinematic Universe para o serviço de streaming da Disney, o Disney+ que recentemente chegou a Portugal e em breve chegará ao Brasil, é certamente uma com um tom inesperado.

Usando os poderes de Wanda (Elizabeth Olsen) e o que aconteceu a Vision (Paul Bettany) ao longo dos últimos 2 filmes do MCU, a Marvel Studios vai recriar um dos casais mais bizarros que durante longos anos marcaram as páginas de banda desenhada da Marvel Comics, especialmente como parte dos Avengers.

O relacionamento de Wanda com Vision certamente deu que falar ao longo dos tempos e sempre gerou confusão o conceito de uma mutante com o incrível poder de manipular a magia do caos e alterar a própria realidade. Graças a isso, conseguiu por diversas vezes surpreender no seu relacionamento com o androide Vision, com o qual chegou a casa e a ter família, nem que fosse numa realidade manipulada por si para si.

Parece que essas histórias serviram de inspiração para a Marvel Studios que arriscou num conceito diferente para a série e que parece mostrar como Wanda é capaz de manipular a realidade se assim o quiser.

A série ainda não tem data de estreia, mas a Marvel diz que está para breve.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários