WandaVision recebe primeiro trailer e estreará em breve

Certamente bem diferente do que esperas da Marvel.

A Marvel Studios e a Disney mostraram finalmente o primeiro verdadeiro olhar a WandaVision.

A primeira série do Marvel Cinematic Universe para o serviço de streaming da Disney, o Disney+ que recentemente chegou a Portugal e em breve chegará ao Brasil, é certamente uma com um tom inesperado.

Usando os poderes de Wanda (Elizabeth Olsen) e o que aconteceu a Vision (Paul Bettany) ao longo dos últimos 2 filmes do MCU, a Marvel Studios vai recriar um dos casais mais bizarros que durante longos anos marcaram as páginas de banda desenhada da Marvel Comics, especialmente como parte dos Avengers.

O relacionamento de Wanda com Vision certamente deu que falar ao longo dos tempos e sempre gerou confusão o conceito de uma mutante com o incrível poder de manipular a magia do caos e alterar a própria realidade. Graças a isso, conseguiu por diversas vezes surpreender no seu relacionamento com o androide Vision, com o qual chegou a casa e a ter família, nem que fosse numa realidade manipulada por si para si.

Parece que essas histórias serviram de inspiração para a Marvel Studios que arriscou num conceito diferente para a série e que parece mostrar como Wanda é capaz de manipular a realidade se assim o quiser.

A série ainda não tem data de estreia, mas a Marvel diz que está para breve.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários