Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reservas da Xbox Series S | X começam amanhã em Portugal

Vais acordar cedo para estar preparado às 08h00?

As reservas das novas consolas da Microsoft, a Xbox Series S e Xbox Series X, vão começar já amanhã de manhã, incluindo Portugal.

Hoje obtivemos a confirmação de que as reservas para os consumidores portugueses vão começar às 08h00 de Portugal Continental. Sobre os sítios para efectuar a reserva, poderás fazê-lo através do site da Microsoft ou em lojas como a Fnac, Worten e Media Markt.

Ambas as consolas vão chegar às lojas a 10 de Novembro, com preço de 299 euros para a Xbox Series S e de 499 euros para a Xbox Series X. Todas as informações da consola, incluindo as diferenças entre modelos e especificações técnicas, podem ser consultadas aqui.

A Microsoft também anunciou hoje que adquiriu a Bethesda e todos os seus jogos. Isto vai influenciar a tua decisão de comprar ou não uma nova consola da Microsoft?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários