Insomniac explica retrocompatibilidade de Spider-Man na PS5

Há quem esteja confuso.

A PlayStation 5 vai ter essencialmente duas versões de Marvel's Spider-Man da PlayStation 4, um detalhe que está a deixar alguns consumidores confusos e forçou a uma explicação da Insomniac Games no Twitter.

Se já compraste Marvel's Spider-Man para a PlayStation 4, então vais jogar a versão retrocompatível na PS5. A resposta do estúdio a um utilizador confuso sugere mesmo que a PS5 será capaz de ler discos da PS4, tendo retrocompatibilidade com o formato físico (algo que até agora não estava confirmado).

Para além da versão original, existe uma versão remasterizada de Marvel's Spider-Man, que contará com diversas melhorias gráficas, incluindo iluminação ray-tracing. Esta versão remasterizada só pode ser obtida através da Edição Ultimate de Marvel's Spider-Man: Miles Morales para a PS5.

Ou seja, a PS5 será capaz de correr a versão original do jogo (da PS4) e uma nova versão que foi remasterizada para a nova consola. Esta última não se trata de um upgrade gratuito para quem comprou o jogo anteriormente, há que comprar a Ultimate Edition de Miles Morales, como já explicado.

Salta para os comentários (145)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (145)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários