História de Cyberpunk 2077 será mais curta porque muitos não acabaram The Witcher 3

CD Projekt ouviu o feedback dos jogadores.

A história de Cyberpunk 2077 não será tão comprida como a de The Witcher 3, avisou a CD Projekt no último episódio do Night City Wire.

Conversando com os espectadores sobre a narrativa de Cyberpunk 2077, Patrick K. Mills, designer das missões do jogo, disse que a história do novo jogo será um tanto mais curta do que The Witcher 3.

O motivo para este encurtamento é o próprio feedback dos jogadores, com muitas queixas a apontarem que a história de The Witcher 3 durava demasiado. De facto, os dados da CD Projekt parecem comprovar isso mesmo.

O estúdio tem dados que indicam que houve jogadores a desfrutar de The Witcher 3 durante muitas horas, mas nunca chegaram terminar a história. Com Cyberpunk 2077, o estúdio polaco quer que isso seja diferente.

Apesar da história principal ser mais curta, Patrick K. Mills realçou que ainda existe muito para fazer para quem quiser completar totalmente o jogo.

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários