FM 2020 regista mais de 1 milhão de novos jogadores após ser oferecido na Epic Games Store

Tanto treinador.

A Sports Interactive assistiu ao início da carreira de mais de 1 milhão de novos treinadores em Football Manager 2020 em apenas 3 dias.

Desde que o jogo ficou disponível gratuitamente na Epic Games Store, a infame loja digital da criadora de Fortnite para PC, no passado dia 17 de Setembro, Football Manager 2020 conseguiu nas primeiras 24 horas registar 500 mil novos treinadores.

Miles Jacobson, diretor do estúdio, disse ainda que registaram mais de 120 mil jogadores em simultâneo, uma amostra do interesse gerado pela apresentação do jogo como uma das ofertas da Epic.

Football Manager 2020 estará disponível gratuitamente até 24 de Setembro e segundo Jacobson, a oferta na Epic Games Store tornou o jogo mais apelativo para um maior número de pessoas do que a disponibilidade gratuita no Steam durante 2 semanas,

"Cinco vezes mais pessoas obtiveram-no através da oferta num dia do que as duas semanas gratuito. Obrigado a todos na Epic pela oportunidade," diz o diretor da Sports Interactive.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft Connect é a união do UPlay e Club

Um serviço simplificado e abrangente.

EA alvo de processo legal no Canadá devido às caixas de loot

Queixosos dizem que não respeitam as leis do país.

Cobra Kai vista por mais de 50 milhões de contas Netflix

The Umbrella Academy chegou aos 43 milhões.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários