Marvel's Avengers receberá atualização com mais de 1000 correções

Problemas relatados pelos jogadores.

A Crystal Dynamics revelou que mais de 1000 erros serão corrigidos na próxima atualização de Marvel's Avengers.

A v1.3.0 é a primeira grande atualização pós-lançamento e foram corrigidos mais de 1000 problemas relatados pelos jogadores, informa a equipa responsável pelo jogo. Entre problemas relacionados com a progressão, foram ainda corrigidos problemas gráficos.

A Crystal Dynamics disse ainda que todas as versões de Marvel's Avengers receberão estas mais de 1000 correções. A lista é mesmo enorme, incluindo ainda a resolução para alguns dos maiores problemas relatados pela comunidade.

Problemas com os troféus PS4, matchmaking, multiplayer, interface, combate, gear, desafios e recompensas foram corrigidos para que possas desfrutar de uma melhor experiência.

A Crystal Dynamics já tinha dito que enquanto jogo vivo, Marvel's Avengers receberia imensos ajustes e correções ao longo dos meses, consoante melhora e se transforma de acordo com os planos da Crystal Dynamics, mas corrigir 1000 erros é simplesmente surpreendente.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários