Super Mario 3D All-Stars congela em consolas modificadas

Uma prenda da Nintendo.

Super Mario 3D All-Stars está finalmente disponível nas lojas para a Nintendo Switch e diversos jogadores estão a descobrir uma prenda especial da Nintendo pelo seu mau comportamento.

Ao longo das últimas horas, diversos jogadores relataram problemas com Super Mario 3D All-Stars, especialmente com Super Mario 64 que congelava sistematicamente e até soluços ao jogar Super Mario Sunshine nas suas consolas, o que os motivou a pedir a ajuda para descobrir se outros jogadores sentiam os mesmos problemas.

John Linneman do Digital Foundry partilhou que estava a tentar recriar estes problemas no seu jogo e na sua consola, mas não estava a conseguir encontrar problemas com a compilação.

Segundo diz, isto apenas acontece a quem joga cópias ilegais de Super Mario 3D All-Stars ou quem joga em consolas modificadas ilegalmente, pois a mais recente actualização de firmware da Switch introduziu um módulo JIT necessário para correr estes clássicos apresentados por emulação. Uma vez que as consolas modificadas não incluem este módulo, os jogos correm com problemas.

Desta forma, podes ficar descansado em saber que a tua cópia legal e a tua consola não modificada não terá problemas em correr os clássicos presentes em Super Mario 3D All-Stars.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários