Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series S troca entre jogos em meros segundos

Quick Resume.

A Xbox apresentou um novo vídeo no qual demonstra com belo efeito o quão dinâmica se tornará a tua experiência na Xbox Series S com a funcionalidade Quick Resume.

A funcionalidade já tinha sido confirmada e demonstrada na Xbox Series X, aqui o intuito é demonstrar a Quick Resume na Xbox Series S, a consola recém anunciada e que será menos poderosa, mas mais barata. A Xbox Series S custará 299 euros e chegará às lojas a 10 de Novembro, ao lado da versão mais poderosa, a Xbox Series X que custará 499 euros.

Com a ajuda de Star Wars Jedi: Fallen Order, Black, Skate e Minecraft Dungeons, que é outra forma de dizer que a consola correrá jogos de 4 gerações da Xbox, a Microsoft mostra-te a rapidez com que alterna entre jogos.

Numa questão de segundos, cerca de 5 segundos, a Xbox Series S alterna entre o jogo que estás a jogar e outros jogos que ficaram a meio, numa espécie de segundo plano, prontos para serem jogados sem reiniciar cada um deles. Ao invés de voltar ao menu da consola e iniciar o jogo, passando pelo, frequentemente, tedioso processo de esperar até chegar ao menu principal, loading e começar a jogar, numa questão de meros segundos começas a jogar um novo jogo.

Esta é uma forma da Microsoft demonstrar que apesar de mais fraca, a Xbox Series S estará equipada com todas as principais funcionalidades que marcarão a Xbox Series X.

Ver no Youtube

Read this next