Xbox Series S troca entre jogos em meros segundos

Quick Resume.

A Xbox apresentou um novo vídeo no qual demonstra com belo efeito o quão dinâmica se tornará a tua experiência na Xbox Series S com a funcionalidade Quick Resume.

A funcionalidade já tinha sido confirmada e demonstrada na Xbox Series X, aqui o intuito é demonstrar a Quick Resume na Xbox Series S, a consola recém anunciada e que será menos poderosa, mas mais barata. A Xbox Series S custará 299 euros e chegará às lojas a 10 de Novembro, ao lado da versão mais poderosa, a Xbox Series X que custará 499 euros.

Com a ajuda de Star Wars Jedi: Fallen Order, Black, Skate e Minecraft Dungeons, que é outra forma de dizer que a consola correrá jogos de 4 gerações da Xbox, a Microsoft mostra-te a rapidez com que alterna entre jogos.

Numa questão de segundos, cerca de 5 segundos, a Xbox Series S alterna entre o jogo que estás a jogar e outros jogos que ficaram a meio, numa espécie de segundo plano, prontos para serem jogados sem reiniciar cada um deles. Ao invés de voltar ao menu da consola e iniciar o jogo, passando pelo, frequentemente, tedioso processo de esperar até chegar ao menu principal, loading e começar a jogar, numa questão de meros segundos começas a jogar um novo jogo.

Esta é uma forma da Microsoft demonstrar que apesar de mais fraca, a Xbox Series S estará equipada com todas as principais funcionalidades que marcarão a Xbox Series X.

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários