Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 à venda no eBay por mais de 15 mil euros

Reservas estão a ser vendidas a preços loucos.

A Sony permitiu às lojas aceitar reservas dos dois modelos da PlayStation 5 e muitos dos que conseguiram assegurar uma unidade para o dia de lançamento, estão já a vender essa possibilidade a quem não conseguiu.

Em países como Austrália, Estados Unidos da América e Canadá, a PS5 será lançada a 12 de Novembro e após a confusão registada com a abertura das reservas, que ao contrário do que a Sony prometeu, ficaram disponíveis sem qualquer aviso prévio (mesmo para os que se registaram no site da Sony para serem notificados), muitos jogadores não conseguiram assegurar a sua reserva para o lançamento.

Isto incentivou muitos dos que conseguiram a vender a sua reserva que assegura uma consola para o lançamento e os preços não são nada meigos, podendo variar entre 900 euros e 15 mil euros.

Numa questão de horas, o eBay ficou inundado com ofertas de pessoas que vendem a possibilidade de obter uma PS5 no dia de lançamento, pedindo valores absolutamente ridículos, na tentativa de apanhar jogadores angustiados.

Um vendedor na Austrália está a pedir mais de 4 mil euros pela sua reserva PS5, sendo dos valores mais elevados que encontramos, mas também vimos um que pede mais de 15 mil euros, um valor impensável e muito superior aos 500 euros que serão pedidos pelas lojas oficiais. É algo que provavelmente nem imaginarias ver, mas aqui está.

Outros pedem valores mais razoáveis, como 500 ou 600 euros, mas outros pedem um extra de 300 ou 400 euros em troca da sua reserva que garantirá ao comprador uma consola PS5 no dia de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários