Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two diz que muitos dos importantes jogos que vendem consolas não estarão nos serviços por subscrição

Apesar de reconhecer o seu potencial.

A Take-Two Interactive, dona de propriedades como Grand Theft Auto, Borderlands e NBA 2K, sabe que existe entusiasmo em torno dos serviços por subscrição, mas afirma que permanecerá cuidadosa nos jogos que coloca nesses serviços.

Na mesma entrevista na qual expressou confiança nos esforços da Xbox para a próxima geração, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, foi questionado sobre o que pensa dos serviços por subscrição, onde já colocou jogos como Red Dead Redemption 2 e GTA 5, por exemplo.

Zelnick acredita que serviços como o Xbox Game Pass e Xbox All Access representam um "incrível valor" para alguns dos maiores lançamentos da indústria, mas também sabe com toda a certeza que muitos dos maiores jogos da próxima geração jamais chegarão a esses serviços e fala de jogos que vendem consolas.

"Vamos colocá-lo desta forma, eu diria que sei com toda a certeza que existirão certos importantes títulos de referência que não estarão disponíveis por subscrição. Esses são basicamente os jogos pelos quais as pessoas compram estas plataformas."

"Os produtos de primeira linha são incrivelmente valiosos e os produtos de primeira linha da Take-Two são francamente e na verdade os mais valiosos da indústria. Temos o maior rácio de sucessos na indústria."

"Temos os jogos com as melhores recepções na indústria e seremos selectivos quanto aos modelos de negócio que funcionam para nós," acrescentou Zelnick.

A Take-Two diz que será cuidadosa nos serviços por subscrição que apoiará e com os jogos que colocará nesses serviços, acreditando que alguns jogos de elevado perfil não estarão disponíveis nesses serviços.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários