Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two confiante no sucesso das Xbox Series

Acredita num arranque agressivo para esta geração.

A Take-Two Interactive acredita que o arranque da próxima geração será altamente agressivo e está confiante nos esforços que a Microsoft está a fazer para tornar as suas consolas Xbox Series num sucesso.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou com o Protocol, obrigado ao VGC sobre a próxima geração de consolas e quando questionado sobre a postura da Microsoft e da Sony para as suas novas consolas, desejou-lhes todo o sucesso, especialmente porque a Microsoft quer reduzir o domínio que a Sony conquistou nesta geração.

"Como sabes, em certas partes do mundo, a Sony teve uma posição preferencial desta última vez. Penso que a Microsoft está a trabalhar muito, muito para ver que isso não se repete. Penso que será um desafio na Ásia, onde a Sony dominou. Mas se tivesse de adivinhar, penso que a Microsoft terá sucesso."

Zelnick diz que a Sony se focará agressivamente no conteúdo e no marketing, promovendo a vantagem nos conteúdos para quem joga na sua plataforma, enquanto a Microsoft tentará o mesmo.

"Mas a Microsoft está a tentar fazer o mesmo, como sabes, a Microsoft comprou alguns estúdios. Existe imensa coisa que eles têm e controlam. Talvez façam mais disso. Têm um grande registo de equilíbrio."

A chegada dos exclusivos da Xbox Game Studios certamente tornará as suas consolas mais apelativas e será interessante ver a forma como as duas companhias promovem as suas consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários