Rumor: Novo Monster Hunter para a Switch pronto para ser anunciado

No TGS.

Depois de longos anos associado às portáteis da Nintendo, a série Monster Hunter da Capcom transitou para a PlayStation 4, Xbox One e PC com Monster Hunter World, se que tornou em mais um fenómeno global e catapultou a série para os seus melhores resultados.

Desde 2017, com Monster Hunter Generations Ultimate, o port HD de Monster Hunter XX para a Nintendo Switch, a série Monster Hunter tem permanecido afastada da consola da Nintendo, focado em Monster Hunter: World e mais recentemente na expansão Iceborne, que ainda continua a marcar o panorama actual no que diz respeito aos esforços da Capcom.

No entanto, recentes rumores indicam que a companhia trabalhou para adaptar o RE Engine para a Nintendo Switch e que isso permitirá lançar um novo Monster Hunter na consola da Nintendo.

Segundo partilhado por DuskGolem, conhecida fonte de informações não oficiais sobre a Capcom, a companhia japonesa anunciará em breve um novo Monster Hunter para a Nintendo Switch, do qual ainda nada sabemos e que poderá figurar como um dos principais anúncios do TGS.

Apesar de ainda não sabermos nada sobre este anúncio, o regresso de Monster Hunter às consolas da Nintendo seria um grande evento e após 3 anos focado nas plataformas caseiras, ver um novo jogo de caça aos monstros com a possibilidade de ser jogado fora de casa poderá mesmo ser o próximo grande sucesso que a Capcom procura.

Ficaremos atentos a possíveis anúncios no TGS.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários