Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA muda o nome do Origin para EA Desktop app

Nova imagem e funcionalidades a caminho.

A Electronic Arts anunciou que os seus serviços EA Access e Origin Access passariam a chamar-se EA Play, num esforço de revitalizar a imagem do serviço e simplificar os nomes.

Agora, a companhia anunciou que a sua aplicação PC chamada Origin terá um novo nome, para ir ao encontro dos seus mais recentes esforços, enquanto uma actualização na sua interface está a ser preparada.

Desde 2011 que o nome Origin é usado na pp desktop da EA, mas brevemente o nome passará para EA Desktop, uma tentativa de remover Origin da sua lista de nomes apresentados aos consumidores, após simplificar os serviços debaixo do nome EA Play.

Mike Blank, vice presidente do crescimento estratégico na EA, disse ao GamesIndustry.biz que a nova app desktop terá um novo nome, mas também terá uma interface simplificada, que permitirá melhor navegação e ainda novas funcionalidades para melhorar a experiência de registo, início de sessão ou actualização dos jogos.

O objectivo é permitir uma experiência mais social e quebrar barreiras, permitindo aos serviços da EA interagirem com os seus serviços de uma forma intuitiva e dinâmica.

A chegada do EA Play ao Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass PC também é uma das grandes novidades anunciada pela companhia, que recentemente levou o serviço para o Steam, demonstrando como quer expandir o seu alcance.

Cover image for YouTube videoGet EA Play with Xbox Game Pass Ultimate & Xbox Game Pass for PC this Holiday

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários