Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova publicidade da PS5 é ainda mais surreal do que imaginas ser possível

Barcos.

A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova publicidade para a PlayStation 5 e poderá ser ainda mais surreal do que imaginarias numa companhia que já nos habituou a publicidades bizarras.

"The Edge" é o nome desta publicidade e segundo revelado pelo Variety, que teve acesso antecipado à publicidade, a Sony pretende mostrar como o slogan "A Play Não Tem Limites" será usado na PlayStation 5 para te mergulhar nos teus videojogos.

Através de uma frota de barcos, a Sony tenta mostrar como a sua consola de próxima geração te transportar para uma versão mais gloriosa do mundo à tua volta e continua a mensagem de transição para uma nova era, para um novo local, de maior esplendor e rico em oportunidades.

Eric Lempel da PlayStation diz que é "mostrar quem somos enquanto marca e entusiasmante para os nossos fãs". O objectivo da Sony é deixar-te entusiasmado com a entrada num novo mundo, neste caso pretende mostrar como a passagem da PS4 para a PS5 te permitirá subir diversos patamares na imersão e qualidade visual.

No entanto, esta campanha focada na marca PlayStation será uma das últimas neste tom abstracto pois a companhia começará brevemente a focar-se em publicidades protagonizadas pelos seus principais lançamentos PS5.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários