Eldest Souls adiado para o Outono

Um novo jogo de pixel-art inspirado na saga da From Software.

Eldest Souls, um novo jogo inspirado na popular saga Demon's / Dark Souls da From Software, teve um pequeno adiamento na data de lançamento.

O título já não será lançado no Verão, está agora previsto para o Outono de 2020. Os interessados podem desde já experimentar uma demo através do Steam, contudo, está também confirmada uma versão para a Nintendo Switch.

Descrito como um jogo de boss rush com pixel art à mistura, Eldest Souls está inserido num mundo de fantasia negra e oferece aos jogadores uma grande personalização de combate.

"As mecânicas inovadoras de combate são fáceis de aprender e difíceis de dominar, oferecendo camadas únicas de complexicidade e bosses desafiantes, revitalizando o género souls," é dito na descrição.

Fica com o novo trailer.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários