Criador de Mortal Kombat acredita que a Xbox Series S venderá mais do que a Series X

Faz comparação com o iPhone SE.

Contrariamente à geração anterior, em que cada companhia lançou inicialmente apenas modelo de consola, tanto a Sony como a Microsoft vão começar esta geração com dois modelos de consolas para oferecer aos consumidores preços mais flexíveis.

No caso da Microsoft, a Xbox Series S será a opção mais barata. A consola custará 299 euros em Portugal e no resto da Europa. É o mesmo preço praticado actualmente na PlayStation 4 e Xbox One S. É inclusive um preço inferior ao da Nintendo Switch.

Devido ao preço extremamente apelativo da consola, Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e director criativo da NetherRealm Studios, acredita que a Xbox Series S pode tornar-se no modelo de maior sucesso para a Microsoft.

O argumento de Ed Boon vem de uma comparação com os modelos iPhone. "Tal como os iPhone de preço inferior (11 e SE) são os mais vendidos, a Xbox Series S de $299 pode muito bem tornar-se na Xbox mais vendida da próxima geração," disse Boon no Twitter.

O preço é, sem dúvida alguma, um factor importante para o consumidor e para atrair as massas. As novas consolas da Microsoft, a Xbox Series S e Series X, chegarão às lojas a 10 de Novembro.

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (67)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários