Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty League 2021 troca a PS4 pelo PC

Mas os jogadores ainda terão que jogar de comando.

Hoje marca o início da Call of Duty League 2021, a competição oficial de Call of Duty que junta todas as equipas de jogadores profissionais.

A competição de 2021 já não terá a PlayStation 4 como plataforma de eleição, como aconteceu em temporadas anteriores. A nova plataforma de eleição é o PC, mas os jogadores ainda terão que jogar de comando (o rato e teclado estão proibidos).

A liga terá um conjunto de comandos aprovados que os jogadores poderão escolher usar durante as partidas. Por enquanto a lista de comandos aprovados ainda não foi revelada.

Outra alteração importante na liga é que a competição Call of Duty Challengers (uma oportunidade para qualquer jogador ingressar no circuito profissional) decorrerá em formato online e com suporte para crossplay.

Mais detalhes da temporada de 2021, incluindo o calendário, serão revelados em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários