Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AMD mostra finalmente a sua Radeon RX 6000

Gráfica pode ser vista em Fortnite Creative Island.

Depois de ter anunciado que iria revelar a sua próxima geração de placas gráficas, a série Radeon RX 6000, no dia 28 de Outubro, a AMD levanta mais um pouco do véu ao mostrar pela primeira vez o designe escolhido para a RDNA2, mais propriamente o cooler.

A divulgação foi efectuada através da sua conta no Twitter, dizendo também que podem ver o aspecto do novo cooler em Fortnite Creative Island, na AMD Battle Arena com o código 8651-9841-1639.

A nível estético, gostámos do que vimos, é de facto uma das mais belas placas de referência que a AMD já construiu. Possui 2 DisplayPort, 1 HDMI, e um conector Virtual Link (Type-C). Também são bem evidentes as 3 ventoinhas com a letra R bem visível no centro de cada uma delas.

Já era sem tempo de termos algo da Team Red, pois nas últimas semanas a Nvidia não tem dado descanso à concorrência com as suas novas gráficas Ampere. Venha então o dia 28 de Outubro que isto vai aquecer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários